canção para voar

 

Fotos

 

Artes

 

Vídeos

 
 

Imprensa

 

Sobre o trabalho

Espaço, é necessário espaço para ouvir e para cantar, às vezes, é necessário voar...

Canção para Voar nasce da necessidade da leveza, da delicadeza da voz para dizer coisas profundas, de ter tempo para respirar e seguir em frente.

A  música neste cd soa ao mesmo tempo sofisticada e pop – equação difícil de equilibrar, e que aqui parece tão natural. Abrindo o disco Mercado apenas é ponto de partida para um banquete musical. O álbum segue grande com músicas como a bela Bora de Eugenio Dale, Canto d'alma de Vinicius Castro, e Sobreviventes de Lula Queiroga. Antonio Villeroy assina Fast folhinha que ganhou participação de Serginho Moah, da banda gaúcha Papas na Língua. O autor também aparece na curiosa Fast vinheta, colada na anterior. Já em Folia do divino, de Marcelo Delacroix e Rubem Penz, a voz convidada é de Danilo Caymmi.

O disco passa pela compositora uruguaia Ana Prada em Hojas de tilo, e volta brasileiríssimo em Painho cuspiu, de Eduardo Pitta e Alexandre Mello. Délia Fischer aparece novamente, doce e feminina, pintando belezas em Nascimento da Vênus. O balanço contagiante de Onda do mar tem assinatura de Pedro Mangia, enquanto o compositor Magno Mello chega, no final, com a faixa que poeticamente batiza o disco, Canção para voar.

Produção musical: Gastão Villeroy e Antonio Villeroy
Direção cênica do show: Daniela Carmona e Adriano Basegio
Figurino: Kiara Bianco e Antonio Rabadan
Fotos: Cesar Dutra
Intervenção gráfica: Nina Moraes